:: GREICE IVE

Nascida em Brasilia, Greice Ive deu-se com uma brincadeira de criança, aos cinco anos de idade. Seu pai, também músico, percebeu que a menina nascera com o dom que poderia torná-la uma das maiores revelações da Nova Música Popular. Na época, a pequena Greice acompanhava, fascinada, suas apresentações, fazendo participações especiais. Aos 13, a jovem cantora tornou-se atração musical em estabelecimentos na noite de Brasília, levando em seu repertório os maiores expoentes da nossa música. Este foi um momento especial em sua carreira, onde a artista amadureceu naquela confluência de talentos e estilos, que foram, aos poucos, delineando a personalidade musical que hoje a vem evidenciando no vasto universo da música brasileira.

Foi no Rio de Janeiro que Greice Ive recebeu o convite da Indie Records para gravar "Ao som de Greice Ive", com produção de Marco Brito, tecladista que acompanha Ivan Lins há 13 anos, e que reúne um time da melhor qualidade. Entre os quais, Léo Amoedo, Armando Marçal, Cláudio Infante, André Vasconcellos. Nele, há uma miscelânea que bem apresenta a cantora. Além da inédita "Seu Olhar", de Paulo Djorge, o repertório apresenta releituras de canções como "Apenas Mais Uma de Amor" (Lulu Santos), "Eu Queria Ter Uma Bomba" (Cazuza), "Desculpe o Auê" (Rita Lee) "Somos Quem Podemos Ser" (Humberto Gessinger). Grandes composições interpretadas por essa bela voz tornam esse trabalho um daqueles cd's que você canta do começo ao fim.
No vídeo abaixo confira a interpretação e voz deliciosa de Greice Ive para a versão de da música de Lulu Santos " Apenas mais uma de Amor "..


A Rádio da WEB com Qualidade de FM
RADIOWEBFM.com

Nenhum comentário: